quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O que é um meet ?


Nos últimos dias a palavra meet tem sido ouvida por todos, nos meios de comunicação social.
O que é um meet?
Segundo uma  mini e muito rápida pesquisa feita por mim , um meet é um encontro, local para uma reunião de um determinado grupo, encontrar, encontrar-se, reunir-se, receber, conhecer, abastecer, adequado,apropriado, digno,merecedor.
Nos últimos dias esta palavra está associada a uma má conotação devido ao seu mau "uso" nos encontros marcados nas redes sociais e aos maus resultados desses mesmos encontros. 
Não está mal proporcionar este tipo de actividade até porque o ser humano não é uma ilha e precisa de socializar, conhecer gente nova, conviver, mas à gente sempre pronta a trocar o verdadeiro valor das palavra e fazer tudo ao contrário, neste caso infiltraram-se num meet que estava marcado para ser mais um encontro social e a única preocupação foi promover violência, sujando assim o verdadeiro valor da palavras "Encontro" e transformá-la em violência.
Mas será que não á volta a dar?
Claro que há !!!
Os jovens são tão criativos porque não marcar um Meet com um objectivo nobre como por exemplo ajudar a causa animal, cada pessoa que aderir a esta causa meet-animal por exemplo levar um pacote de ração para qualquer animal doméstico abrilhantando assim o verdadeiro valor da palavra neste caso um meet solidário, porque não ? Ajuda e socializa !
Ainda vamos a tempo de causas nobres, de meet programados nas redes sociais com um resultado final bem positivo e merecedor de ser chamado meet.
E vocês o que acham desta ideia de meet ?


Sem comentários:

Enviar um comentário