quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Eu em palavras :)


Já é tempo de me apresentar  sou a T e vou deixar aqui algumas palavras sobre mim.
Eu :) em palavras,
Tenho 42 anos, sou uma mulher que tem gosto pela vida, amo demais a minha B e o meu V, a minha filha e o pai da minha filha são a razão da minha vida
, somos casados à 24 anos.
Gosto de conversar,gosto tanto que ás vezes até falo sozinha, ás digo na brincadeira que só falo com pessoas inteligentes por isso é que falo sozinha, um bocadinho de humor também tempera os meus dias :)
Adoro cozinhar especialmente comida vegetariana, passear, acampar, jazer bricolage,costura,viajar, visitar museus, partilhar novos conhecimentos e adquirir outros tantos.
Faço voluntariado numa associação sem fins lucrativos Grupo Aliança.
Gosto de ter a casa limpa e organizada, partilhar dicas e receitas, a tarefa que menos gosto de fazer é passar a ferro, mas a minha roupa fica passadinha a ferro que é um mimo. 
Tenho duas gatas, uma é preto e branco a outra é branco e preto, por graça é costume dizer que temos o original e a fotocópia !
Estou a começar a dar os primeiros passos no minimalismo, viver bem e feliz com pouco, tudo o que seja para simplificar o meu dia a dia é bem vindo !
Tenho muito gosto pela leitura, embora o tempo seja curto ...
Adoro uma boa tertulia em Família e Amigos á volta da mesa com boa comidinha.
Trabalho fora de casa no mundo dos mais novos (1º,2º,3º ciclos) Ministério de Educação.
A maior parte das vezes vou a pé para o trabalho, almoço todos os dias em casa, sou uma sortuda :)
Adoro a minha família a minha B já é licenciada em Ciências da comunicação e Cultura, o meu V trabalha na construção civil em construção e remodelação.
Somos uma família muito unida que veio para ficar !
Hoje fico por aqui, na companhia dos amigos que quiserem seguir o meu blogue, para vocês o melhor do mundo.
Abracinhos, 
Luci Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário